PARABÉNS!!! REVISTA FOCO, Agora, S E M A N A L M E N T E !!!

Parabéns ao empresário Marcus Cavalcanti, que Acredita no potencial do RN, e lança a Revista FOCO agora semanalmente!!!
A revista lançada em abril de 2001 numa aposta ousada do empresário Marcus César Cavalcanti de Morais foi, ao longo dos últimos oito anos, se consolidando junto ao leitor e avançando na conquista da credibilidade. Inicialmente com periodicidade mensal, a Foco procurou ocupar um espaço deixado no mercado pela histórica revista RN Econômico, que marcou época e deixou saudades.

A luta incansável de Marcus César conseguiu fazer avançar a proposta de uma revista em âmbito estadual que trouxesse os assuntos mais importantes nos diversos setores da vida do povo. Apesar das dificuldades enfrentadas, a Foco avançou bem mais do que recuou em seus primeiros anos de existência.

Em maio de 2006, a direção da empresa achou por bem torná-la uma revista quinzenal. Essa iniciativa não foi feita por mera empolgação de momento, mas levou em consideração a maior presença da revista nos vários segmentos da sociedade e a boa receptividade alcançada na conquista de novos assinantes.

Neste mês de outubro, após 142 edições, a Revista Foco passa a ser semanal e estará mais próxima ainda do leitor fazendo a cobertura dos assuntos importantes do Estado.

A edição semanal terá dia certo para chegar aos leitores e às bancas de revistas – toda segunda-feira. A Foco ganha também tres novas colunas – a Social, com o experiente jornalista Paulo Macêdo, a Política, com o jornalista Casciano Vidal e a de municípios com o jornalista Gerson de Castro.

“Acreditamos que a Revista precisava de uma periodicidade semanal, e esse objetivo sempre fez parte de nosso projeto. Nossa expectativa vai no sentido de continuarmos sendo a principal revista do Estado”. Esta afirmação do empresário Marcus César Cavalcanti não deixa dúvida quanto ao compromisso da Foco de manter o ritmo de crescimento e estar sempre sintonizada com o progresso do Rio Grande do Norte.

A Revista Foco semanal terá um time de primeira que vai da redação até os colunistas e articulistas. A redação contará com Karina Moraes, José Aécio Costa, Micheline Borges, Isaias Oliveira e Gerson de Castro. Os colunistas serão Paulo Macêdo, Roberta Pimenta, Hemetério Gurgel, Casciano Vidal, José Aécio Costa, Rosemilton Silva, Karina Morais, Fabio Hollanda e Gerson de Castro. O time de articulistas conta com Valério Mesquita, João Faustino, Flávio Rezende, Públio José, Listz Madruga, Aluísio Machado e Rivaldo Fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas