SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

Serão quatro chats, com o objetivo de responder às dúvidas de empreendedores relacionados à inovação. Confira a programação!

O projeto Faça Diferente, que reúne ações de inovação, fará parte da Semana Global do Empreendedorismo. Entre 17 e 20 de Novembro, às 15h, consultores do blog www.facadiferente.com.br realizarão bate-papos sobre inovação e empreendedorismo. Serão quatro chats, com o objetivo de responder às dúvidas de empreendedores relacionados à inovação, com moderação da jornalista Fernanda Peregrino. Confira a programação:

Dia 17/11 - Tema: Equívocos Comuns em Inovação; atitude inovadora; investimentos; desmistificação da inovação nas MPE. Consultor: José Miguel Chaddad.

Dia 18/11 - Tema: Incubadora, Inovação em Geral e Gestão Empresarial. Consultor: Edson Pereira.

Dia 19/11 - Tema: Oportunidades de Inovação e Sustentabilidade. Consultor: Simone Cornelsen.

Dia 20/11 - Tema: Empreendedor Individual - regularização de empresas, capacitação profissional, empreendedorismo, linha de crédito, estratégia de negócio Consultor: Marcos Ribeiro.

Conheça as últimas novidades sobre o “Faça Diferente” e demais projetos de rádio

• A série de rádio do Sebrae sobre inovação, “Faça Diferente”será reprisada em 2010. Ela foi ao ar entre maio e outubro deste ano.

Empreendedor Individual será o tema da próxima série de rádio do Sebrae, que será transmitida para mais de 500 emissoras brasileiras no primeiro semestre de 2010. Dirigida aos públicos C, D e E, a produção trará informações sobre a nova figura jurídica. Além disso, já está em produção a série que será veiculada em 2011 sobre Desenvolvimento Territorial e Acesso a Mercado.

Visita ilustre - o diretor da rádio Paiquerê FM, de Londrina/PR,Ricardo Spinosa, veio pessoalmente ao Sebrae/NA , no dia 4 de novembro, para agradecer o apoio do Sebrae e conhecer os profissionais responsáveis pelo Faça Diferente. “O Sebrae sempre traz uma surpresa boa, com essa grande estrutura colocada à disposição de tantos empresários. A nossa emissora já tinha aproveitado o material do Faça Diferente e agora, graças ao Mapa de Gerenciamento*, tivemos a noção sobre a abrangência da nossa emissora no Paraná”.

* estudo indica a área de abrangência com os municípios atingidos e a população estimada neste raio de alcance. Esse material foi enviado a cada uma das emissoras parceiras, a fim de servir como um instrumento de trabalho das rádios, auxiliando a venda de propaganda e realização de ações próximas à comunidade. Segundo a coordenadora nacional dos programas de rádio do Sebrae, Carolina Moraes, essa é uma forma de capacitação dessas emissoras, que muitas vezes são micro e pequenos negócios.

Comentários

Postagens mais visitadas