VAMOS AO SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ, QUANDO? QUANTO?

A Santa das causas Impossíveis e Urgentes. Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar?Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meucoração tão provado pela dor? Também vós, minha queridaSanta, sabeis o que é o Martírio do Coração, pelas doresatrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente der-ramastes. Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedeipor mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus,Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. Alcançai--me a graça que tanto desejo e necessito:(fazer o pedido).Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus, a minhaprece será certamente atendida. Dizei ao Senhor, que estagraça servi-me-á para melhorar minha vida e os meus há-bitos e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Rezar: 3 Ave Marias, 3 Pai Nossos e fazer o Sinal da Cruz.
DIA 22/05 (SÁBADO)
ENFRENTE DA JOAQUIMTUR
AV DEODORO ESQ.COM APODI - CENTRO - NATAL/RN.
A MISSA SERÁ NA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN, SAÍDA ÁS 06H,
APENAS R$ 25,00,
EM ÔNIBUS OU MICRO(AR/DVD/SOM/WC), COM SAÍDAS CONFIRMADAS APARTIR DE 20 PASSAGEIROS, FAÇA SEU GRUPO E SUA RESERVA!!!
(84) 3082-4588 OU 8822-2909

Comentários

Postagens mais visitadas