EM 16-05, O VIOLÃO DE OURO, COM SEDE NOVA, PRESTARÁ HOMENAGEM À LÚCIA HELENA PEREIRA E NELSON FREIRE: "A MULHER DE OURO" E "O HOMEM DE OURO".

ELIETE REGINA - JORNALISTA E RADIALISTA, TRABALHOU EM VÁRIAS EMISSORAS: TV. GLOBO, RÁDIO GLOBO, RÁDIO CABUGI, ENTRE OUTRAS.
ELIETE REGINA, NOTÁVEL MULHER E GRANDE PROMOTEUR, QUE SEGUROU O VIOLÃO DE OURO DURANTE 30 ANOS, ANTES DA MUDANÇA PARA A CIDADE VERDE.
A ATUAL SEDE DO VIOLÃO ENCONTRA-SE NA RUA GASTÃO MARIZ, 8, ENTRADA DE CIDADE VERDE, VIZINHO AOPOÇO DA CAERN E AO ESPAÇO 21. FONE PARA CONTATO: 84 - 8817 6011
MULHER DE OURO EM 16-05-2011
LÚCIA HELENA PEREIRA
Escritora, poetisa, contista, cronista literária, membro de diversas entidades literárias , Cônsul Poeta Del Mundo em 119 países, membro da UBE/RN, IHG/-RN, AJEB/RN, ACLA, AFL/RN, entre outras. Durante dez anos exerceu a presidência Regional (1990 a 197) e Nacional da AJEB (1998 a 2000).
HOMEM DE OURO EM 16-05-2011
NELSON FREIRE - O HOMEM DE OURO
Ex-deputado estadual , ex- presidente da Potigás.
Nelson Freire prestou grande apoio ao Festival de Cinema de Natal , à época, atuando como Secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia (1999 a 2002).
Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, autor de plaquetes e livros, Nelson Freire também é compositor. Autor de mais de duzentas músicas, com dois CDS gravados, concluindo o seu terceiro CD, intitulado Essência, que será lançado até o final do ano.
Além do seu apoio na Secretaria, ele ainda disponibilizou na sua administração, espaço no Centro Administrativo, para as instalações do escritório executivo do FestNatal.
Nelson Freire foi e, certamente, continuará sendo - um aliado e amigo do Festival

Comentários

Postagens mais visitadas