TROFÉU CULTURA 2011 - DIA 27/05 NA FIERN

O Troféu Cultura chega a sua 8º edição e conta com apoios importantes de entidades que orientam e coordenam a execução da política cultural do Estado e na capital potiguar.

Este ano, a cerimônia de premiação será realizada no próximo dia 27 de maio, às 19h30, no Auditório da Casa da Indústria-FIERN.

Homenageando personalidades, artistas e instituições culturais, o Troféu Cultura, idealizado pelo jornalista Toinho Silveira tem ainda a pretensão de valorizar e dar visibilidade ao nosso protagonismo cultural, além de estimular e aprimorar o intercâmbio entre os agentes, artistas, produtores e pesquisadores dos mais variados setores artísticos e culturais do Rio Grande do Norte.

O Troféu Cultura 2011, nas suas diversas categorias receberá os nomes dos memoráveis, a exemplo da romanceira Dona Militana, do comerciante e apoiador cultural, Joaquim Caldas Moreira e o ator e diretor de teatro, Jesiel Figueiredo. Haverá ainda um troféu em homenagem especial à professoraNoilde Ramalho pela sua contribuição na educação no Rio Grande do Norte.

O prêmio concedido através de uma consulta aos jornalistas dos principais veículos de comunicação de Natal e críticos de artes, vai agraciar artistas, produtores, personalidades e instituições, focando a produção da arte e da cultura, ao mesmo tempo em que se propõe a divulgar os nomes daqueles que estimulam e protegem a diversidade cultural e artística do Rio Grande do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas