JOAQUIMTUR DIZ: Palestra VITALIDADE & STRESS, Imperdível!!!

Existe uma ampla gama de fontes de estresse, desde as nossas reações emocionais, nossa nutrição, nossos maus hábitos, as nossas expectativas irrealistas, nossa tendência de forçar uma situação para conseguir coisas em vez de deixar que as coisas fluam, as nossas relações inautênticas, a nossa dificuldade de amar a nós mesmos e de ser quem somos mesmo, a sobrecarga de informações, e até mesmo o abrangente envelhecimento em si. Muitos estressores são coisas pequenas, assuntos pessoais. Alguns são compartilhados com outras pessoas. Alguns são de fontes que não conhecemos nem reconhecemos. Alguns são cósmicos e maiores do que as escalas normais de tempo e espaço em que vivemos, numa base diária. Ao longo deste módulo, vamos desenvolver e entender mais sobre estas fontes, e para tanto, vamos iniciar este trabalho pesquisando a nossa personalidade estressada. Cronograma da Vivência: 9:00 - Início - Tópicos: Introdução do Palestrante e da Kundalini Yoga - Como o Kundalini Yoga se diferencia de outras linhas de Yoga - A ferramenta das Mantras Abordar o que é estresse para cada um. Qual é a personalidade Estressada, Relaxada e Vitalizada de cada um dos participantes. Compartilhar as informações, comparando os estágios, tirando a essência, etc. Intervalo com Chá Aula de Kundalini Yoga focando a liberação de estresse, com exercícios, relaxamento profundo e meditação. ~ 12:00 - Almoço Vegetariano de Transformação do Magias da Terra Como transformar hábitos "in-sanas" para hábitos "elevativos". Como uma meditação regular pode mudar a nossa vida cotidiana. Prática Meditativa: Conforme os ensinos do Kundalini Yoga viramos a página da Era de Peixes para a Era de Aquário na data 11-11-11. A Era de Peixes era tudo sobre a procura do conhecimento e existência na consciência individual. Era de Aquário, somos conectados à nossa intuição e portanto sabemos tudo do que precisamos, e temos consciência coletiva para completar nossa visão compartilhada. Vamos treinar uma técnica meditativa, propicia entrar no fluxo da sua própria e mais alta sabedoria. Será uma viagem para descobrir a própria consciência. 15:30 - Término - Chá de encerramento
Sugestões gerais para os participantes:
  • Use roupas confortáveis que não atrapalhem os movimentos. Dê preferência às roupas brancas (aumentar a aura) de algodão (para permitir respiração da pele). Evite cintos com fivelas ou botões grandes e duros.
  • Maximizamos os benefícios de yoga quando praticamos com pés descalços.
  • Apos desta vivência seria distribuído a apostila, abordando o conteúdo desta vivencia, por meio de email.
Mais informação sobre a vivência neste link:
http://yogavital.net/eventos-rn Investimento para o evento, incluindo Vivência de Yoga, apostila em formato eletrônico, almoço vegetariano, sem bebidas R$ 90,--. Reservas: Por favor, façam suas reservas pelo telefone da Ecovila Pau-Brasil, fone: 0xx (84) 3237 0093.

Comentários

Postagens mais visitadas