JOAQUIMTUR DIZ: Boletim do BEM - DEZ 2011

A Casa do Bem está um pouco de férias, mas, ainda tem muitas notícias para divulgar, por isso vamos por aqui ocupando o Boletim do Bem com as atividades que aconteceram e as que estão acontecendo ainda, lembrando que vamos ficar abrindo para visitas, doações diversas, devendo o interessado procurar Severo ou Cida lá mesmo na Casa do Bem, sendo bom ligar antes para o fone 3202-3441.
É tempo de registrar ainda apoio para nosso Natal do Bem/Show Diga Sim ao Bem de Naely, Gustavo Farache, Dep. João Maia, Wober Júnior, Mineiro e tantos outros que realizaram doações que contribuiram para nosso sucesso, como Wagner de Araújo Teixeira e do pessoal do restaurante Pinga Fogo, Ricardo e Isabel, que proporcionaram a nossa confraternização de fim de ano com os voluntários do bem.

Agradecimentos e realizações:
- Depois do Natal do Bem/Show do Bem saimos pelas ruas de Mãe Luiza numa carroça distribuindo presentes. Tempo de agradecer o CEI Mirassol que nos doou presentes que foram repassados para uma creche de Mãe Luiza, com mais de 120 presentes entregues. Tempo de agradecer homenagens feitas ao nosso presidente Flávio Rezende pelas idosas do projeto Alfabetização de Idosos, tempo de agradecer jornalista Luciana Oliveira que fez edição especial com a CAsa do Bem e GACC do seu Programa Virtuall na Sim TV. - Agradecer a galera do bem da Allodonto, clínica odontológica que vai ficar atendendo jovens encaminhados pela Casa do Bem. - Tempo de registrar acontecimento do II Torneio de Futvolei dos Malas, organizado por Cheiro, com total apoio da Casa do Bem e da Água Mineral Santa Maria do amigo do bem Roberto Serquiz. - Tempo de agradecer ajuda do amigo do bem Anri Protásio, que deu a maior força para o Natal do Bem. - Agradecer ainda professor William pela bela festa de confraternização do Karatê do Bem e de Lígia Sousa que organizou a festa da melhor idade.
Destaque do Boletim do BEM
- A festa de cofraternização da Escolinha de Futebol da Casa do Bem vai ser dia 27 a partir das 17h30 no campo de futebol de Mãe Luiza, estamos pedindo chuteiras de número 35 a 38, de qualquer marca, para presentear os jovens. Inf. com Júnior pelo fone 9984-3612. Na Árvore dos Sonhos do Midway tem as cartinhas dos jovens também, você pode pegar uma, comprar o que o jovem pede e deixar lá que vão nos entregar. Todo mundo convidado. www.casadobem.org.br
_ Amar a Todos - Servir a Todos -

Comentários

Postagens mais visitadas