JÁ TEMOS INÚMERAS NOVIDADES PARA COPA 2014!!!

ESCOLA MUNICIPAL DO TURISMO
A prefeita Micarla de Sousa começou hoje a conduzir os preparativos de Natal para receber a Copa do Mundo de 2014, principalmente com as atenções voltadas para os turistas. E uma das primeira decisões anunciadas já para o próximo ano é a criação de escolas municipais de idiomas e a Escola Municipal de Turismo, que irá capacitar pessoas que trabalham como GUIAS DE TURISMO, motoristas de táxi e de ônibus, entre outros. Paralelamente ela está pleiteando a inclusão da cidade no Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania o que irá garantir maior segurança aos cidadãos e turistas.
Após ler a coluna da abelhinha no jornal tribuna do norte de hoje, foram várias gargalhadas, agora todos que ser pais, mães, tios,avós, padrastros, madratras e surgiu até amigo de infância, etc..., achei interessantissímas as declarações e resvolvir transcrêve-las na íntegra, leiam e veja quanta criatividade ou não!!!, já dizia:Caetano Veloso, são verdadeiras pérolas:
Governadora Wilma: “É muito importante que o povo do Rio Grande do Norte saiba que eu usei toda a minha força guerreira, com coragem e ousadia, para trazer a Copa para Natal...”
Prefeita Micarla: “Minha gente, magina, eu estou muito feliz de saber que o nosso choque de gestão foi decisivo para Natal sediar a Copa. A Fifa realmente entendeu quando eu disse que nós podemos, que Natal pode, que Natal pode muito mais...”
Com foto ao lado de Ricardo Teixeira, o senador José Agripino será enfático: “Ora, ora, disso eu já sabia. Ricardo me garantiu que Natal já estava escolhida, só pediu para eu não revelar até o anúncio oficial. E a decisão, não tenho dúvida, foi tomada depois de minhas conversas com ele...”...
Garibaldi Filho vai gaiatar: “Pois eu nem ligo com esse povo se dizendo pai, mãe da Copa. Todo mundo sabe que quando fui presidente do Senado Natal cresceu e apareceu...”
Rosalba Ciarlini, na esteira da visita que fez a Teixeira levada por JA: “Gente, Ricardo ficou impressionado com minha desenvoltura, com minha garra pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do seu povo...”.
Henrique Alves, maravilhado: “Eu disse ao presidente Lula: use de sua influência para que Natal seja escolhida, que usarei a minha na Câmara para lhe fazer presidente novamente...”
Fábio Faria: “Não adianta quererem tirar proveito agora. Eu comecei primeiro esse trabalho, e o meu sonho se realizou. Muitas viagens eu fiz em busca disso..”
Felipe Maia: “Joana Havelange (filha de Teixeira) é muito minha amiga e me assegurou que Natal seria sede, quando esteve em Natal e falamos ao celular...”
Miguel Weber não se intimida diante de tanto DNA: “E pensar que tudo isso começou comigo”...
Paulo Macedo, genial: “Esse povo não sabe o que diz! Minha amizade com Bin Laden foi o xeque-mate. A Fifa me pediu e eu fui ao esconderijo dele – uma longa viagem, só não posso revelar o lugar – e consegui a garantia de que não haverá nenhum ataque durante a Copa...”
Cláudia Gallindo lembrará que a vinda das joias Ana Rocha&Appolinario fortaleceu Natal. Imaginem que depois de São Paulo, só Natal para ter tanto poder...
Diógenes da Cunha Lima: “Depois que abraçamos o baobá com Françoins (D’Agay, sobrinho de Exupéry) tudo ficou mais fácil...”
Maaasss...não tem quem tome essa da Abelhinha-Chuteira, que trouxe a Copa usando de toda sua influência junto ao amigo, quase de berçário, Joseph Blatter, todo-poderoso da Fifa; e não se fala mais nisso, oqueeeiii?!?..., Valeu Eliana Lima e Anna Claúdia Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas