PEDAGOGIA UnP, CONQUISTA MAIS ESTRELAS!!!

Mais uma vez a UnP se destaca na avaliação dos cursos realizada pelo Guia do Estudante, uma publicação consolidada no mercado brasileiro que auxilia milhares de alunos do Ensino Médio na difícil tarefa de escolher o melhor curso de Graduação.

Os cursos de Pedagogia, Turismo, Farmácia e Fonoaudiologia já têm tradição na conquista de Estrelas. No ano passado, os cursos de Pedagogia e Turismo haviam conquistado três estrelas cada, o que já significava um ótimo resultado na avaliação. Neste ano, os cursos comprovaram que não param de evoluir, conquistando quatro estrelas cada.

"Sobre esse resultado, a primeira palavra que me vem a cabeça é reconhecimento.

Para o curso de Pedagogia é um reconhecimento da sociedade, pois cursos de instituições privadas ainda sofrem muito preconceito. Acima de tudo essa evolução é resultado do esforço de uma grande equipe, constituída de profissionais muito bons que gostam de fazer parte do curso e dos alunos que se sentem orgulhosos por fazerem parte desse resultado através do empenho de cada um", concluiu a Profa. Márcia Portela, Diretora do Curso de Pedagogia.

Por Ana Paula de Souza Matéria publicada no jornal UnP EM FOCO nº186 De 28 de setembro a 04 de outubro de 2009

Comentários

Postagens mais visitadas