CASAMENTO DURADOURO, PRA RIR UM POUCO!!!

Como ter um Casamento duradouro Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. O repórter curioso pergunta à mulher: - Mas vocês nunca discutiram mesmo? - Não - responde a mulher. - Como é possível isso acontecer? - Bem, quando casámos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos de lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua. Andámos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. O meu marido olhou bem para a égua e disse: - Um. Mais alguns metros e a égua tropeçou novamente. O meu marido olhou para a égua e disse: - Dois. Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei: - Seu ignorante desalmado, porque é que tu fizeste uma coisa dessas homem? O meu marido olhou para mim e disse: - Um. Depois disso nunca mais discutimos.

Comentários

Postagens mais visitadas