OS ORIXÁS DE 2010!!!

Para quem acredita na força dos orixás, os deuses africanos, saber de que forma eles influenciam sua vida pode ajudá-lo a programar melhor sua atividades para 2010.

Oxalá

Deus supremo do candomblé, Oxalá vai encher de beleza, perfeição, evolução, amor e progresso o ano de 2010. Para conseguir concretizar seus objetivos mais importantes, não hesite em pedir a proteção desse orixá.

Exu

Exu vai exigir em 2010 que cada um responda pelas suas promessas e preste conta de seus atos. Além disso, por ser a divindade do sexo e da procriação, sua influência levará as pessoas, mais do que nunca, a reagir contra o aborto.

Nanã

A senhora dos pântanos sugere que em 2010 você faça uma profunda reflexão sobre todo os atos de sua vida. Não tenha medo de demolir o que você construiu com bases frágeis. Assim, suas novas conquistas serão sólidas e duradouras.

Iansã

Senhora dos raios e das tempestades, Iansã governa também os mortos, mantendo o elo entre o passado e o presente para garantir que exista o futuro. Em 2010 ela vai dar a maior força para as mulheres. Mesmo os mais românticos sonhos femininos, como um grande amor ou uma gravidez, poderão se transformar em realidade. Não esqueça que os pedidos a Iansã devem ser feitos no meio de um bambuzal.

*Fonte: http://www.reporternet.jor.br/dicas-dos-orixas-para-um-feliz-2010/

Comentários

Postagens mais visitadas