sábado, 9 de janeiro de 2010

DOMINGO É DIA DE PARQUE? PARQUE DAS DUNNAS É CLARO!!!

O Bosque Encena da próxima manhã de domingo apresenta Genildo Mateus, ator, diretor e poeta cordelista que desenvolve um trabalho que utiliza-se da arte do teatro de bonecos há 20 anos, inspirado pelo grande Chico Daniel. Marcadas pela casualidade e pelo improviso, a atividade criadora do teatro de bonecos surpreende pela inventividade e suas narrativas recontadas insistentemente não são jamais acabadas, concluídas, fechadas, estando permanentemente abertas a modificações e transformações. Na Flor do Mamulengo é um espetáculo para crianças de todas as idades, que apreciam as coisas simples e inocentas da vida.
O Bosque Encena é um projeto patrocinado pelo Governo do Estado através do IDEMA e conta com o apoio do Parque das Dunas.
Show: NA FLOR DO MAMULENGO
Local: Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas
Av. Alexandrino de Alencar, s/nº
Data: 10 de janeiro - domingo
Hora: 10h30
Preço: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 4440
080504_MG_6115_Pablo Pinheiro.jpg
Gilberto Cabral formou-se entre a música erudita e as bandas de frevo de Recife, sua cidade natal. Ao mudar-se para a capital potiguar há 20 anos, integra com o seu trombone a Orquestra Sinfônica do RN e a Banda Sinfônica da Cidade do Natal, além de comandar vários blocos de rua do carnaval da cidade. Participou da gravação de mais de 170 CDs e como instrumentista acompanhou cantores ao vivo dos mais diferentes estilos como Bibi Ferreira, Valéria Oliveira, Sivuca, Edu Lobo e Alceu Valença, dentre outros. Para a sua apresentação no próximo Som da Mata, Giba vai apresentar um repertório de composições próprias que estão nos seus 2 Cds lançados: Musa eColorido. Para acompanhá-lo nos frevos, choros, maracatus e baiões convidou Paulo de Oliveira (contrabaixo), Walterklayson Monastirsck (teclados) e Darlan Marley (bateria), e para brindar os deuses da música nesse final de tarde de domingo, contará com o auxílio luxuoso de Antônio de Pádua, Yuri Dantas, JP, Silas Henrique e Matheus Jardim.
O Som da Mata é um projeto patrocinado pelo Governo do Estadoatravés do IDEMA e conta com o apoio do Parque das Dunas.
Show : GILBERTO CABRAL
Local: Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas
Av. Alexandrino de Alencar, s/nº
Dia: 10 de janeiro - domingo
Hora: 16h30
Preço: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 4440

Nenhum comentário:

Postar um comentário