FINAL DE SEMANA, NO PARQUE DAS DUNNAS, É CLARO!!!

Dando continuidade ao projeto Bosque Encena, cujo objetivo é educar através de espetáculos que que agradem a espectadores de todas as idades, estamos apresentando na próxima manhã de domingo A Onça e o Bode, peça teatral produzida pela Cia. Gnomo Verde de Teatro com assessoria de Marcelo Veni, garantia de qualidade artística. Já apresentado em vários paldos do estado, conta com as atuações magistrais de Edir Ramalho e Hilton Lopo, que também assina a direção. A fábula busca ensinar que é através do respeito e do companheirismo que se consegue construir um futuro de paz e entendimento entre todos.
O Bosque Encena é um projeto patrocinado pelo Governo do Estado através do IDEMA e conta com o apoio do Parque das Dunas.
Show: A ONÇA E O BODE
Local: Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas
Av. Alexandrino de Alencar, s/nº
Data: 28 de fevereiro - domingo
Hora: 10h30
Preço: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 4440
Camba significa amigo em um dialeto africano. A Banda Camba é o resultado da fusão dos talentos de Gilberto Cabral (trombone),Sérgio Groove (contrabaixo), Yrhan Barreto (guitarra),Walterkleyson (teclados) e Paulírio (percussão), todos músicos potiguares com muitas horas de palco, estúdio e estrada, que se reuniram para tocar o melhor da música latina. Como o Groove está "embarcado", será substituido pelo não menos competente contrabaixista Paulo de Oliveira. A banda vai apresentar no palco doAnfiteatro Pau-brasil um repertório com releituras de clássicos da música caribenha, além de arranjar e traduzir para versões "calientes", sucessos de nomes consagrados da música brasileira. Quem gostar de salsa, merengue e rumba, pode se dirigir ao Parque das Dunasnesse final de tarde de domingo, se entregar ao suingue da banda e terminar a semana apreciando o requinte e a técnica que essa cambada de músicos promete oferecer.
O Som da Mata é um projeto patrocinado pelo Governo do Estadoatravés do IDEMA e conta com o apoio do Parque das Dunas.
Show : BANDA CAMBA
Local: Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas
Av. Alexandrino de Alencar, s/nº
Dia: 28 de fevereiro - domingo
Hora: 16h30
Preço: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 4440

Comentários

Postagens mais visitadas