CASA DO BEM - UM SONHO REALIZADO!!!

As ações humanitárias da Casa do Bem estão acontecendo num ritmo cada vez mais acelerado, são tantas coisas rolando que não tenho tido tempo de parar e enviar os e-mails do bem para todos os voluntários, amigos e simpatizantes que gostam de saber dos nossos movimentos.
Estou envolvido ainda com a inauguração de nossa sede, que vai ser no dia 15 de julho, a partir das 18h, começando no campo de futebol de Mãe Luiza com apresentação de nossos jovens e, depois na Casa do Bem, descerramento da placa e corte da fita, com visitação e coquetel natural.
Estão todos convidados e, para este grandioso dia, já temos o apoio da Ets Multimídia com o projetor, de Collier com o palco, Castelo Casado com a iluminação, Berto Cabral com o som e, estou correndo atrás de outros apoios, quem quiser nos ajudar financeiramente, penso em mandar fazer 500 camisas com nossa logo e a frase: realizando sonhos. O custo destas camisetas fica em torno de 3 mil.
Abaixo deixo resumo de ações que realizamos recentemente com fotos. Nos próximos dias mando mais, pois estamos a mais de mil por hora. Fazer o bem é bom demais e ficamos felizes em poder colaborar com um mundo melhor.
O que fizemos recentemente:
- Os Surfistas do Bem estiveram curtindo o barco-escola Chama-Maré;
- O Grupo Vocal Casa do Bem realizou apresentação num evento do PESS;
- Os Capoeiristas do Bem da Vila de Ponta Negra fizeram apresentação em Três Marias com os Capoeiristas do Bem de Macaíba;
- Continuamos recebendo visita de amigos do bem que vão conhecer a Casa do Bem e deixar doações, como Haroldo César e sua família e rede de amigos, que fizeram várias doações;
- Recebemos meia tonelada de alimentos da III Caminhada Histórica de Natal, através do nosso amigo Jarbas Filho;
- O amigo do bem Elson Miranda e sua esposa Ana Helena, do Cotesporte, doaram nova prancha para os Surfistas do Bem;
- As Bailarinas do Bem realizaram apresentação de agradecimento as diretoras da Esc. Est. Dinarte Mariz, pelo apoio dado durante estes anos de ensaios por lá;
- Recebemoa a doação de um bebedouro do deputado federal João Maia, pelo qual agradecemos;
- O Cursinho do Bem recebe doação da Cyrela e oferece aulas gratuitas para 40 jovens pré-vestibulandos. Estive visitando o projeto coordenado por J. Gilderley;
- Nesta quarta vamos realizar um Hotel do Bem no Vilar do Mar, sábado vamos levar 100 jovens para o Ma-noa e, estamos para anunciar novidades diversas.
- Quem puder nos ajudar, ligue 3202-3441 ou 9902 0092 ou responda este e-mail dizendo como gostaria, se doando roupas, utilitários, recursos financeiros, ou participando de nossas ações. Estamos precisando de um projetor, de um freezer e de cadeiras de plástico.
- Luz e paz, para todos, somos felizes e amamos ajudar o próximo.
Flávio Rezende

Comentários

Postagens mais visitadas