Ribeira dos meus Amores - Canta GLORINHA OLIVEIRA( O Rouxinol Potiguar)

"Glorinha Oliveira em uma interpretação Ímpar!!!", Aos Pais Boêmios e que gostam de uma Boa Música, minha homenagem através de uma outra música, desde vez com fotos e cenários que nos remetem a Ribeira Velha de Guerra, com seus prédios antigos, cabarés, história e Cultura de uma Natal de antigamente, então assistamos o vídeo e um FELIZ DIA DOS PAIS!!!", em Especial ao Meu Pai Nascimento, Sr.João - meu sogro, Heider Cavalcanti - Meu Irmão, aos Cunhados Alexandre Brasil, Cássio Pereira e aos Amigos: Paulilo, Ramsés, Aécio Queiroz e Queirozinho(Filhos de Glorinha), Camilo Barreto, Gutemberg Costa, Joel da Edna, Adrião(RJ), através destes Papais, Saúdo à todos os Pais do RN e do Brasil." Joaquim Jr

Comentários

Postagens mais visitadas