terça-feira, 24 de agosto de 2010

Training Show - SEBRAE-RN/ABAV - 01 DE SET EM NATAL/RN, I M P E R D Í V E L!!!

Em sua primeira semana, Training Show já capacitou 350 pessoas E ainda percorrerá mais 30 cidades brasileiras até o final de outubro Lançado na semana passada, em São Paulo, o Training Show II “Competitividade, um caminho para o sucesso”, promovido pelo PROAGÊNCIA II, um convênio da ABAV e SEBRAE, registrou nas cinco primeiras apresentações a presença de aproximadamente 350 participantes. Após o lançamento do programa no SEBRAE/SP, no último dia 10, o programa seguiu para as cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina e Vitória, respectivamente, com a proposta de abordar temas como planejamento estratégico, liderança e motivação de equipes no agenciamento de viagens e operações turísticas, através de linguagem descontraída, artística e eficiente. "O Training Show, mais uma vez, atraiu grande parcela de agências de viagens em São Paulo. Seu lançamento foi um sucesso de público e de satisfação proporcionada aos associados”, comenta o Presidente da ABAV SP, Edmar Bull. Os temas são conduzidos pelo consultor, ator e dramaturgo André Tadeu de Oliveira que, em 2008, na primeira edição do programa, foi responsável pela capacitação de mais de 1.900 profissionais. Nesta nova edição, somente na quinta-feira, dia 12, em Curitiba, estiveram presentes 104 pessoas. “Os agentes de viagens saem bastantes satisfeitos com o aprendizado e o formato do treinamento é um atrativo a mais para o público”, explica o Presidente da ABAV-PR Celso Tesser. “Vamos continuar perseguindo os resultados pactuados: agências de viagens mais competitivas e inovadoras”, diz Dival Schmidt, Coordenador da Carteira de Turismo do SEBRAE Nacional. Com a proposta de percorrer o Brasil inteiro até o final de outubro, nesta semana, o Training Show II visitará Porto Alegre (18) e Caxias do Sul (19). Até o final do mês chega em Juiz de Fora (25), Belo Horizonte (26), Aracaju (27), Maceió (31) e NATAL (01/09). “O mercado turístico passa por um momento de mudanças e decisões. Essa é a hora de avaliar tendências, preparar estratégias, priorizar o atendimento e focar no receptivo para os eventos que estão por vir, como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016”, analisa o Diretor do ICCABAV/PROAGÊNCIA, Antonio Azevedo. No site da ABAV (www.abav.com.br) é possível verificar a agenda completa do Training Show, que percorrerá todo o Brasil até o mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário