CASA DO BEM EM FESTA

A Casa do Bem está feliz demais com as ações humanitárias em torno do Dia das Crianças. Optamos por antecipar os acontecimentos por causa do feriado e, tudo começou na sexta, com 70 jovens do Balé do Bem sendo recebidas no complexo educacional Escola Doméstica-Henrique Castriciano com lanche, diversão, esportes, educação física e uma apresentação nossa, que encantou Dona Noilde Ramalho, que não poupou elogios ao trabalho da Casa do Bem. Foi mágico e recebemos convite para retornar com a finalidade de realizarmos novas ações. Aceitamos e, aqui agradecemos carinho da acolhida. No sábado a Casa do Bem ficou lotada, lotada, lotada de jovens e dos seus pais, que assistiram apresentações culturais como o Canto dos Surfistas do Bem, Daluzinha e suas estórias maravilhosas, Balé do Bem, Coral Infantil da Casa do Bem, além de distribuição de presentes e guloseimas gentilmente cedidas pela Candy Pop.
O Dia das Crianças da Casa do Bem teve ainda apoio de Marília Mafra e seus amigos, Naely, Ceiça e Jonas, GACC, comerciantes de Mãe Luiza, Angela Dieb e algumas doações feitas em conta corrente de amigos do bem, entre outros que vamos citar em breve.
O Dia das Crianças da Casa do Bem teve ainda a exibição de uma reportagem feita pelo programa Rn Turismo da amiga Mauricéia Cavalcanti, com pipoca e refri cedidos por ela, apresentação do PaZlhaço da Paz (escritor Flávio Rezende), que pede liberdade aos passarinhos e, uma festa para maiores de 13 anos, com DJ, iluminação e tudo que uma festinha tem, animando os jovens sem permissão para uso de álcool, deixando todos felizes.
Agora vamos ter uma festa para os Surfistas do Bem na próxima terça às 15h e outra promovida pelo Rotary Club Natal Potiguar, no próximo dia 19, com a entrada sendo um kit de higiene para nossas crianças, que vão se apresentar no evento, o balé e a capoeira, além de outras atividades futuras como uma visita ao Ma-Noa Park com 100 de nossas crianças, pedindo ajuda desde já para o almoço delas, que fica em torno de R$ 5,00 por pessoa, totalizando uma doação de R$ 500,00 ou parte dela para quem quiser ajudar.
Assim cumprimos nossa missão, agradando todo mundo, os que ajudaram, muitos voluntários, especialmente Heberth Gleydson, que coordenou tudo, enfeitou, passou a reportagem, comandou a festa, deixando a cada projeto que toma conta, a marca de sua competência e de sua responsabilidade social para com a comunidade que tanto ama. Felizes agradecemos a todos que colaboraram e, se esquecemos alguém, no futuro faremos o devido reparo.
Quem puder nos ajudar, visitar, temos muitas ações, precisamos de apoio, vamos agora para o Cultura do Bem, Natal do Bem, Show do Bem, Caminhada do Bom Coração com a Sociedade de Cardiologia e apoio da Cyrela e dar continuidade a nossos fantásticos projetos sociais que ensinam, divertem, promovem a cultura, a cidadania, a saúde e tornam todos, seres humanos divinos e maravilhosos.
Amamos servir e pedimos seu engajamento neste mundo que só causa alegria e bem estar.
De coração, Casa do Bem
(84) 3202-3441 - 2010-1133

Comentários

Postagens mais visitadas