JOAQUIMTUR E O BOLETIM DO BEM - CASA DO BEM - NATAL/RN

Estamos felizes demais. A turma do Rotary Club Natal Potiguar sob a batuta do bem da amiga Emanuelle Barreto e do amigo Robson Carvalho levou um grupo com Bailarinas do Bem e Capoeiristas do Bem para uma noite de sonhos no Happy Kids, foi só alegria com apresentações de nossos jovens, diversão nos brinquedos, lanche e, vai rolar entrega de kits de higiene no futuro.
Na próxima segunda vamos levar 200 jovens para um filme no Moviecom do Praia Shopping. A Viação Cidade das Dunas entra com o ônibus, Moviecom com os ingressos e se você quiser colaborar com a pipoca, aceitamos de bom grado. Sairemos da Casa do Bem às 9h de segunda.
Temos domingo agora a Caminhada do Bom Coração numa parceria com a Sociedade de Cardiologia do RN dos amigos do bem Drs. Itamar e Dhyana e a secretária do bem Sânzya. A concentração vai ser no Infinity da Cyrela em Areia Preta, com os caminhantes trocando a camisa por uma resma de Papel A4 ou roupas ou brinquedos. A galera do bem vai e, quando a caminhada chegar na Casa do Bem, vai rolar comida saudável e DJ animando todos. Nos ajude participando, leve qualquer doação para a concentração e troque por sua camiseta.
No outro sábado vamos levar 100 jovens para o Ma-Noa Park, numa cortesia do park aquático e da Potiguar Turismo, com a amiga do bem Decca Bolonha doando dois ônibus para o transporte dos jovens. Você pode ajudar doando dinheiro para o almoço, vai ser R$ 5,00 por cabeça.
Dia 6 de novembro vamos realizar o Hotel do Bem no Porto do Mar. Tudo ok para mais esta grande alegria.
Recebemos kits escolares da Anasol Protetor Solar do amigo Marcelo Gusmão, a doação está sendo entregue, tendo começado pelos Capoeiristas do Bem. Ficamos gratos ao Marcelo e ao Ricardo do Iate Clube, que nos indicou.
Estamos com muitas ações futuras, vem ai o Livro do Bem, Show do Bem, Natal do Bem, estamos recebendo doações constantes do GACC, Hosp. Infantil Varela Santiago, pessoal do SAMU através de Ivan e Vanusa Barreira, Vágner Araújo colaborando com a formação do nosso Pagode do Bem, estamos montando um grupo musical, quem quiser contribuir com algum instrumento ficamos felizes, precisamos deles para nosso novo grupo, como também de cavaquinhos que custam em média 110,00 para um curso de cavaquinho que vai começar. A voluntária alemã Pia, que chegou através da Experimento, já está dando aulas de inglês.
A Experimento/Digizap doou almofadas para mouse e contribuiu com a Rifa do Show do Bem. Grato ao amigo Gustavo que sempre nos ajuda. Essa rifa vai ser para nos ajudar nos custos do Show do Bem.
Vamos rifar uma tv que custa cerca de 800,00 reais. Já temos 200,00. Estamos com muitos cursos legais como de gastronomia com o chef Márcio, Auxiliar Pontual de Turismo e Garçon através do SENAC/PRODETUR, inglês, informática e com novos para começar que divulgaremos em breve.
Recebemos a visita dos radialistas Moniquinha e Jean Fernandes, além de outros universitários do bem que nos ajudam divulgando nossas atividades.
Os Surfistas do Bem ganharam inúmeras medalhas nos últimos JERNS. Estão sempre arrasando. Parabéns para Ventura e Nelino e todos os jovens atletas, como também a Dr. Elson Miranda que doou mais uma prancha através da sua Cotesporte.
Registramos ainda mais doações da Cyrela com móveis, Júnior conseguindo apoios para o futebol da Bradesco Seguros e outras empresas que vamos citar em breve, Produmar, Nika Benvenutti vai chegar junto com seu filho Marcelo com uma caixa de som, enfim, estamos sempre a mil fazendo o bem sem olhar a quem. Só nos resta dizer sempre, grato, grato, grato e muita luz para todos. Deixamos nossas tradicionais fotos agradecendo quem repassa os e-mails e quem nos ajuda de todas as formas, nem que seja pensando positivo. Luz e paz, sempre e de coração. Todos da Casa do Bem agradecemos e o convite para uma visita é eterno. Ficamos muito alegres quando alguém aparece para ver tudo de perto. http://www.casadobem.org.br/
Fones: 3202-3441
ou
2010-1133.

Comentários

Postagens mais visitadas