BOLETIM DA CASA DO BEM - ABR/2011

A Casa do Bem está sempre feliz pelo simples fato de não parar nunca de realizar ações maravilhosas.
Confira as últimas que aprontamos:
- Realizamos o projeto Cultura do Bem deste mês de abril levando um grupo de 53 jovens dos nossos projetos ligados a música para um dia de lazer no Iate Clube do Natal e, depois, apresentação do Coral Infantil no projeto Por do Sol do Potengi, com eles cantando e encantando e, fazendo um minuto de silêncio pelos jovens que desencarnaram no Rio de Janeiro e pela saúde do educador e avatar indiano Sathya Sai Baba. Agradecemos a Augusto Maranhão pelo ônibus da viação Cidade das Dunas, Betuca pelo Iate e a William Collier pela liberação das entradas e pelo espaço que o Coral Infantil ocupou.
- No mesmo dia de noite o Balé do Bem e o Hip Hop do Bem se apresentaram para alunos do Projovem. Foi tudo maravilhoso.
- Ainda estamos comemorando a vitória no Prêmio Dez10, o maior do esporte potiguar, ganhamos como melhor projeto social, com o Surfistas do Bem - Filhos da Mãe - Aprendizes do Surf de Miami Beach. Flávio Rezende e Francisco Ventura foram receber o prêmio no Teatro Alberto Maranhão. É a segunda vez que a Casa do Bem ganha este importante prêmio com os Surfistas do Bem.
- Neste Boletim do Bem temos ainda fotos dos ensaios do Pagode do Bem, do Dentista do Bem Ricardo Veludo que vem ajudando no tratamento dentário de Fernando Tavares, que também tem o apoio dos dentistas Heitel Cabral e Ricardo Sá e da Clínica Pedro Lopes Cardoso que deu as radiografias do tratamento.
- No próximo Boletim do Bem vamos mostrar como foi nossa Páscoa do Bem, um grande evento que teve apoio doTirinete do amigo Igor, Rodrigo Cruz, Idaisa Fernandes, Valéria, Renata Passos, Priscila Gimenez, João Henrique Lins Bahia, Gilberto Cavalcanti, entre outros que vou citar depois.
Grato a todos de coração.

Comentários

Postagens mais visitadas