CURSOS CAPACITAÇÃO GRATUITOS - INSCRIÇOES ABERTAS

A partir de hoje, no horário das 8h às 14 h, no setor de Eventos da Secretaria Municipal de Turismo, estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação para a Copa 2014. Os cursos são promovidos com apoio do Ministério do Turismo e orientados pela Fundação Universa e serão divididos em dois módulos: o primeiro módulo de 2 a 5 de maio terá os seguintes temas "Atendimento ao Turista: Meios de Hospedagem", "Como comunicar e se relacionar com o turista", "Atendimento ao turista: Bares e Restaurantes" e "Como atrair o turista para seu negócio e para sua cidade",

O segundo módulo, no período de 9 a 13 de maio abordará "Produção e Gestão de Eventos", "Turismo e Hotelaria para eventos", "Recepcionista de eventos" e "Gastronomia e Cultura". As aulas serão presenciais e intensivas, contando com 12 módulos por dia, através de vídeo-conferência que serão coordenadas pelo arquiteto Franklin Delano do setor de Eventos da Seturde. O curso será ministrado no período da manhã no auditório da Secretaria de Turismo de Natal.

A proposta do curso é inserir o maior número possível de pessoas que já pertençam ao segmento turístico ou aqueles que pretendem se capacitar para atuar na área de turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas