JOAQUIMTUR LEVA GRUPO RELIGIOSO AO SANTUÁRIO DE MÃE RAINHA/GARANHUNS-PE

ORAÇÃO Á MÃE RAINHA.

Mãe Rainha e vencedora Três Vezes Admirável.

Mostra-Te Mãe na minha vida.

Toma-me nos Teus braços,toda vez que sou frágil.

Mostra-Te Rainha e faz do meu coração o teu trono.

Reina em tudo o que eu fizer, Eu te corôo como Rainha dos meus empreendimentos,dos meus sonhos e dos meus esforços,

Mostra-Te vencedora no meu dia a dia,esmagando a cabeça da serpente do mau,nas tentações que me afligem.

Vence em mim o egoísmo, a falta de perdão,a impaciência,a falta de fé, de esperança e de amor.

Tu és Três vezes Admirável, Eu sou mil vezes miserável. converte-me Mãe, para a Glória de teu filho Jesus,

Amém!!!

Oração de Consagração À Mãe Rainha:
Ó minha Senhora e minha Mãe! Eu me ofereço todo a Vós, E em prova de minha devoção para Convosco, Eu Vós consagro neste dia: Os meus olhos, os meus ouvidos, A minha boca, o meu coração, E inteiramente todo o meu ser, E porque assim sou Vosso, Ó incoparável Mãe, Guardai-me e defendei-me Como coisa e propriedade Vossa, Amém!!!

Oração da Confiança

Confio em Teu poder, Em Tua bondade, Em Ti confio, Com filialidade. Confio, cego, em toda situação, Mãe, no Teu filho e em Tua proteção

Comentários

Postagens mais visitadas