JOAQUIMTUR AVISA: VEM AÍ... 1º CULTURARTE DA UNP NA PROGRAMÇÃO DO AGOSTO DA ALEGRIA- 17 DE AGOSTO, ÀS 14H - IMPERDÍVEL!!!

A Universidade Potiguar, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e Ação Comunitária e da Escola de Comunicação e Artes, tem o prazer de inaugurar seu Núcleo de Cultura e Arte que, junto à comunidade acadêmica e à sociedade, possibilitará o aprimoramento e a execução de políticas culturais. Assim, tem a honra de convidá-lo(a) a participar do I Seminário do CulturArte, que se realizará no dia 17 de agosto de 2011, a partir das 14h no Espaço de Eventos, da Unidade Roberto Freire. Confirme sua participação através do e-mail culturaearte@unp.br.

O participante deverá levar, por ocasião do seminário, 1 kg de alimento não-perecível, que será doado à Casa do Bem. Vale lembrar que para o aluno UnP, o seminário vale como atividade complementar.

PROGRAMAÇÃO 17/08

14h - Composição da Mesa Acadêmica Cultural

14h30 - Hino Nacional e Coral UnP - Regente Isak Lucena

14h40 - Palestra de Abertura: TEMA: “Cidadania e Diversidade Cultural” Palestrante: Prof. Roberto Lima (Presidente da Funcarte)

15h40 - TEMA: “O Teatro como forma de expressão artística e alternativa de aprendizagem no cenário acadêmico” Palestrante: Profa. Ana Francisca (Coordenadora do UnP EM CENA e Grupo de Teatro da UnP). Participação especial do Prof. Bergson Queiroz (Coordenador do Nape).

16h40 - TEMA: “A cultura & arte sob as lentes do cinema na academia” Palestrante: Prof. Fábio D'Silva (Diretor do Curso de Cinema da UnP)

17h30 - Intervalo para degustação de comidas típicas do RN

18h - Mesa: Patrimônio Cultural da UnP & Gestão Cultural e o Desenvolvimento do RN. Profa. Sãmela Gomes (Reitora da UnP) / Isaura Rosado (Secretária de Cultura do RN) / Mediadora: Valéria Credídio (Diretora da Escola de Comunicação e Artes)

18h50 - Considerações finais:

Profa. Lúcia Leandro (Coordenadora do CultuArte - Núcleo de Cultura e Arte da Universidade Potiguar)

19h - Encerramento:

Apresentação Cultural

* E você ainda participa de um sorteio para conhecer a diversidade cultural da Capital Paraibana, através de um city tour com término na Praia do Jacaré com o Pôr do Sol com Bolero de Ravel de Jurandir Costa, oferecido pela JOAQUIMTUR - Turismo Pedagógico, Cultural e Religioso.

Comentários

Postagens mais visitadas