JOAQUIMTUR DIZ: Agosto da Alegria divulga programação musical e a Abertura oficial da programação será com Jorge Aragão no sábado (6).

O projeto "Agosto da Alegria" divulga nesta quinta-feira (4) a programação musical com abertura oficial nesta sexta-feira, (06), com o show do sambista Jorge Aragão a partir das 21 horas no Largo Dom Bosco, na Ribeira. “Agosto da Alegria” acontecerá durante 28 dias, com eventos realizados em 30 pontos da cidade. Serão mais de 160 atividades e 400 apresentações. O projeto deverá envolver cerca de 18 mil pessoas entre artistas, expositores e trabalhadores que deverão somar um público de 100 mil expectadores. Além de valorizar o folclore e a cultura popular, o “Agosto da Alegria” também tem como objetivo aquecer o turismo no estado num período de baixa estação.
Confira abaixo a programação musical do “Agosto da Alegria”
DIA 06/08 ATRAÇÃO: JORGE ARAGÃO
HORA: 21h LOCAL: LARGO DOM BOSCO - RIBEIRA
DIA 13/08 ATRAÇÃO: CHICO CÉSAR E CARLOS ZENS,
HORA: 20h LOCAL: LARGO DOM BOSCO - RIBEIRA
DIA 20/08 ATRAÇÃO: ANTÔNIO NÓBREGA E CLÁUDIO FREIRE,
HORA: 20h LOCAL: LARGO DOM BOSCO - RIBEIRA
DIA 27/08 ATRAÇÃO: ISAQUE GALVÃO, KHRYSTAL E ORQUESTRA SINFÔNICA,
HORA: 20h LOCAL: LARGO DOM BOSCO - RIBEIRA
DIA 28/08 ATRAÇÃO: BREAKING DANCE – Oficina de Dança de Rua, Etapa RN,
HORA: 08h LOCAL: SOLAR JOÃO GALVÃO
DIA 28/08 ATRAÇÃO: Campeonato de Breaking Dance
HORA: 16h LOCAL: LOCAL: LARGO DOM BOSCO – RIBEIRA A
03/09 ATRAÇÃO: SIBA E FULORESTA DO SAMBA E DONA EDITH DE PIUM
HORA: 20h LOCAL: PALÁCIO POTENGI
DIA 04/09 ATRAÇÃO: WALDONIS (Festival das Quadrilhas Campeãs)
HORA: 20h LOCAL: LARGO DOM BOSCO - RIBEIRA
DIA 02 a 03/09 ATRAÇÃO: APRESENTAÇÃO DE VIOLEIROS, com a presença de Bob Motta, Xexéu, Antônio Francisco, Amâncio Sobrinho, Assis Sobrinho, José Izidro, Chicó Gomes, Paulo Varela, Domingos Matias, Antônio Morais, Domingos Tomás e Manoel Soares
HORA: 19h LOCAL: BECO DA LAMA
TERÇAS E SÁBADOS DE AGOSTO ATRAÇÃO: LUTHERIA DE REBECA COM CARLOS ZENS
HORA: 08h LOCAL: CONEXÃO FELIPE CAMARÃO

Parque das Dunas terá apresentações do Agosto da Alegria neste domingo

A programação do Agosto da Alegria no Parque das Dunas começa neste domingo (7). Os freqüentadores do Parque terão a oportunidade de assistir a espetáculos da cultura popular. Os presentes vão prestigiar grupos que representam as mais autênticas manifestações artísticas do Estado.

No domingo, às 10h, a abertura será feita por Heraldo Lins com o seu show de mamulengos, e às 11h a Trotamundos Companhia de Artes encena o espetáculo “Cascudo: Canta lá que eu Conto Cá”. No período da tarde, a programação começa às 16h com o Boi de Reis e às 17h com o Pastoril de Dona Joaquina, ambos de São Gonçalo do Amarante.

Ao longo do mês de agosto, o projeto Florescendo a Cultura Potiguar, levará ao Parque das Dunas, diversas atrações como Congo de Calçolas, Araruna, Caboclinhos, Coco de Roda e Balé Popular da cidade do Natal com apresentação em homenagem ao folclore. A entrada no Parque custa apenas R$ 1.

Comentários

Postagens mais visitadas