Natal continua com 100% das suas praias próprias para banho.

Publicação: 09/09/2011 19:40 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

De acordo com o novo levantamento das condições de balneabilidade das praias, divulgado nesta tarde (09) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), as praias da Região Metropolitana de Natal permanecem próprias para banho.
O estudo da balneabilidade monitora semanalmente 30 praias no litoral do estado e por duas semanas consecutivas, as localidades analisadas, que abrangem os municípios de Natal, Extremoz, Parnamirim e Nísia Floresta, apresentaram resultados favoráveis para o banho.
As análises são feitas por alunos, bolsistas e coordenadores do programa Água Azul, uma parceria do IFRN com o Idema, que conta com apoio de instituições parceiras como Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, do Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A classificação pode ser considerada válida até a emissão do próximo boletim.

Comentários

Postagens mais visitadas