JOAQUIMTUR NO SITE E NA REVISTA O PODER POR ZENAIDE CASTRO CONFIRAM:


O último fim de semana teve como destino a Serra de Santana, mais precisamente o município de Lagoa Nova, distante 224 km de Natal. O trajeto foi pela BR 226, passando pelos municípios de Tangará, Santa Cruz e Currais Novos. O grupo de 100 pessoas, dividido em dois ônibus, foi participar do III Arraiá da agência de viagem JoquimTur e curtir o clima frio da região. Lagoa Nova fica a uma altitude de cerca de 650 metros.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
A temperatura local, ao contrário do frio intenso que todos esperavam (já que dias atrás a temperatura havia baixado bastante), estava bem agradável e durante o dia fomos recebidos com um sol brilhante (e a Seleção Brasileira já entrando em campo para enfrentar o Chile na sofrida partida do dia 28 de junho). Foi chegar, escolher o melhor lugar e começar a torcer (e a sofrer) pelo Brasil.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
A pousada Chalés dos Cajueiros estava em clima da Copa do Mundo, com bandeirinhas e balões juninos nas cores verde e amarelo. Passado o jogo, a noite foi de festejos em homenagem a São Pedro. E mais um homenageado especial no arraiá deste ano, o forrozeiro Elino Julião. O forró foi animado e contou com a participação de alguns personagens matutos, como Chico Tripa e Vitalina. Comidas típicas, “contação de causos” e mais “pé de serra”. E um bom vinho para completar (e aquecer) a noite.
JoaquimTur
Joaquim (da JoaquimTur) e algumas animadas matutinhas. (Foto: João Maria Alves)
A estrutura da pousada Chalés dos Cajueiros é boa. Objetos antigos integram a decoração do ambiente, fazendo lembrar as casas de fazenda. O local dispõe de chalés para duas, três e cinco pessoas, área verde e espaço para as crianças brincarem à vontade, além de piscinas e um pequeno parque aquático, com estrutura de bar, que recebe pessoas que residem em Lagoa Nova ou as que possuem segunda residência na região serrana.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
(Fotos: Zenaide Castro)
Agradecimento: o blog ZENAIDE CASTRO TURISMO viajou a convite da JoaquimTur.

Comentários

Postagens mais visitadas