JOAQUIMTUR DIZ: Conheçam agora o Elenco da PAIXÃO 2017!!!

ELENCO DA PAIXÃO
ROMULO NETO(JESUS CRISTO)
Com 11 novelas no currículo, além de trabalhos marcantes no cinema e no teatro ao longo de 9 anos de carreira artística, o ator Rômulo Neto tem tudo para viver um Jesus marcante na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Seu talento o transformou não só em um dos rostos mais reconhecidos no Brasil, como também lhe garantiu a indicação para o prêmio de melhor ator coadjuvante na novela Império, pelo papel de Ricardão. O personagem, apesar de ser um cafajeste, conquistou o público graças a sua interpretação e construção do tipo, que misturou um pouco de comédia com romantismo. Seu trabalho mais recente foi outro vilão, o mulherengo Braz Lima, na novela de época “Êta mundo bom!”. Em 2016, lançou o filme “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”, onde interpretou o vilão Fernandinho. Além disso, fez do cinema seu estímulo para dar um passo em direção a uma carreira internacional. Em 2017 ele estará novamente em uma novela da Rede Globo e estreará seu primeiro filme rodado nos EUA, “Can´t be undone” (ainda sem título em português), dirigido por Don Castle.

LETÍCIA BIRKHEUER
Na Paixão cinquentenária, Letícia Birkheuer emprestará sua beleza e seu talento de atriz à personagem de Maria, a mãe do Salvador. Descendente de alemães e austríacos, Letícia Birkheuer, gaúcha de Passo Fundo, assinou contratos com algumas das mais famosas grifes do mundo como Christian Dior, Giorgio Armani, Helena Rubinstein e Coco Chanel. Estreou como atriz em 2005 ao ser convidada pela Rede Globo para viver a vilã Érica Assunção na novela “Belíssima”. A atuação lhe rendeu a indicação para o Prêmio Contigo, na categoria de melhor atriz revelação. Seu trabalho de maior sucesso foi, em 2014, na novela “Império”, vivendo a jornalista Erika, personagem cômica, que fez sucesso ao lado do blogueiroTéo Pereira, interpretado pelo ator Paulo Betti. Nessa novela Letícia fez par romântico com o ator Rômulo Neto. Após ter se destacado em seu primeiro musical “Nine – Um Musical Feliniano”, ainda em 2015, Letícia continuou se dedicando às aulas de canto e dança. A atriz, que acaba de encerrar a última temporada de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, agora viaja o Brasil com a peça “Dedo Podre”.

RAPHAEL VIANNA
Quem também estreará na Paixão da Nova Jerusalém é Raphael Vianna, ator de teatro, cinema e televisão. No cinema já fez cinco filmes (“Apaixonados”, “Divã 2”, “Desejo Sombrio” “Arélia” e “Garoto de Aluguel”). No teatro, já atuou em seis espetáculos, sendo o mais recente “João Cabral”, que marcou as comemorações dos dez anos da Companhia de Teatro Íntimo, com direção de Renato Farias. Raphael estreou na Rede Globo em 2011, na novela “Araguaia”, trabalho pelo qual foi premiado como Ator Revelação do Ano. No período de quatro anos, entre 2011 e 2015, Raphael fez quatro novelas: “Morde e Assopra”, “Amor, Eterno Amor”, “Flor do Caribe” e o grande sucesso “Império”. Mais recentemente, atuou com destaque na série “Suburbanos”, para o Canal Multishow. Agora, na Paixão cinquentenária, viverá o conturbado rei Herodes.

JOAQUIM LOPES
Para viver o governador Pilatos, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova convidou o ator Joaquim Lopes que traz em seu currículo a atuação em 9 novelas e 9 peças de teatro. Destacando-se atualmente como apresentador do programa Vídeo Show, Lopes desempenhou papéis marcantes em novelas como o caipira cômico e sedutor Josué, em “Morde & Assopra” da Rede Globo. Também interpretou o divertido mulherengo Lucindo na novela “Sangue Bom”. Participou ainda de “Geração Brasil”, como o programador Domênico. Depois disso fez parte do elenco da novela “Império” interpretando o vilão homofóbico Enrico. No Cinema participou do filme “Uma Professora Muito Maluquinha”, vivendo o Padre Beto ao lado de Chico Anysio, Max Fercondini, Paola Oliveira e outros artistas.

ADRIANA BIROLLI
Adriana Birolli também irá integrar o elenco da Paixão de Cristo. Ela viverá o papel de Madalena. A jovem atriz já coleciona em sua trajetória importantes participações em telenovelas da Rede Globo e coleciona prêmios e atuações memoráveis na TV e no teatro. Participou de cinco novelas da Rede Globo: “Beleza Pura”, “Viver a Vida”, “Fina Estampa”, “Império” e “Totalmente Demais”. Por suas atuações, recebeu vários prêmios como o Melhores do Ano do Domingão do Faustão, Prêmio Quem e Prêmio Contigo de Televisão por sua Isabel de “Viver a Vida”, o Prêmio Jovem Brasileiro por sua atuação como Patrícia em “Fina Estampa” e foi indicada, em 2015, ao Prêmio Contigo de melhor atriz coadjuvante por sua atuação como Amanda em “Império”.

JESUS LUZ
Jesus Luz vem brilhar na Paixão cinquentenária da Nova Jerusalém no papel do apóstolo João, o discípulo amado do Redentor. O modelo carioca Jesus Luz, 28 anos, se tornou mundialmente conhecido ao ser selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar um editorial da revista W, ao lado da pop star Madonna.
Estreou no São Paulo Fashion Week na temporada primavera-verão 2009/2010 desfilando ao lado de Gisele Bündchen para a Colcci. Após o desfile, embarcou direto para Milão para participar da Semana de Moda Masculina, onde desfilou com exclusividade para Dolce & Gabanna e foi o modelo principal da campanha de outono-inverno 2009/2010. Em Milão também fotografou a campanha da Intimissi, grife italiana de lingerie, fotografado por Pablo Arroyo.
Além do reconhecimento do seu trabalho de DJ e modelo, Jesus já estrelou duas novelas da Rede Globo, e foi uma das atrações do Dance with the Stars Italy, reality show de maior audiência da TV Italiana. Fez parte também do Saltibum 2015 do Caldeirão do Huck e fez uma participação no filme "Vai que Cola".

ALINE RISCADO
Aline Riscado vem emprestar sua graça e beleza à personagem Herodíades da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Bailarina da escola de dança do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, ela integrou o balé do programa Domingão do Faustão e participou por duas vezes do quadro Dança dos Famosos. Em 2014 foi Rainha da Bateria da Escola de Samba Caprichosos de Pilares e dois anos depois, repetiu a dose com a escola paulistana Acadêmicos do Tucuruvi. Em 2015 Aline tornou-se nacionalmente conhecida quando estrelou a campanha publicitária de uma marca famosa de cerveja, fazendo o papel da sensualíssima “Verão”. De lá para cá Aline Riscado tem participado de muitas campanhas publicitárias, sendo a celebridade que mais apareceu na publicidade nos últimos anos.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se destacam Ricardo Mourão (Caifás), Ednaldo Lucena (Anás), Júlio Rocha (Pedro) e muitos outros. A encenação conta com a experiente direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem com maestria a montagem do grandioso espetáculo.

A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém. Nos bastidores, a encenação conta com o suporte de centenas de profissionais que trabalham como assistentes de coordenação, vigilância e segurança, pessoal de limpeza e manutenção, pessoal de hospedagem e equipe de administração.

Comentários

Postagens mais visitadas