JOAQUIMTUR NO SANTUÁRIO DE MÃE RAINHA - GARANHUNS/PE
Garanhuns é uma cidade serrana, de clima ameno muito agradável, belas paisagens e muitas atrações turísticas. Para somar-se aos seus atrativos, a cidade foi agraciada com a escolha para abrigar o Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt, o que foi considerado pelo seu povo como uma dádiva divina.
A construção do Santuário em Garanhuns teve início em março de 2002. Desde que se iniciou a construção, muitas pessoas peregrinam diariamente a este lugar. O povo de Garanhuns acolheu o Movimento e colaborou em várias promoções para construção do Santuário.
Sua inauguração solene aconteceu em 18 de abril de 2004, numa grande manifestação de fé e alegria, com a presença de 40 mil pessoas vindas de todos os estados do Brasil.
Hoje o Santuário de Mãe Rainha tornou-se um lugar muito querido para o povo que peregrina a este Trono de graças para buscar paz e encontrar-se com Deus.
Situado na Colina do Triunfo, em uma bela paisagem, cercada de verde por todos os lados, o Santuário de Garanhuns é um lugar de paz, oração e de santificação para todos que lá chegarem com fé. A Mãe Rainha acolhe a todos distribuindo abundantes graças e bênçãos.
O Santuário é administrado pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt que se colocam como instrumentos nas mãos da Mãe de Deus para a renovação religiosa e moral do mundo em Cristo.
A visitação ao Santuário de Garanhuns acontece diariamente
das 8:00 às 17:00 horas.
Aos domingos há celebração de missas
às 15:00 horas.
No dia 18 de cada mês, o Dia da Aliança, também há celebração de missa às 15:00 horas.
Todos os que participam da Campanha da Mãe Peregrina são especialmente convidados a celebrar o Dia da Aliança.
Assim como o dia 13 de cada mês é o dia especial de Nossa Senhora de Fátima, para os devotos da Mãe Três Vezes Admirável, o Dia Especial de Graças é o dia 18 de cada mês.
É chamado o Dia da Aliança, porque foi através de uma Aliança de Amor com Nossa Senhora que surgiu o primeiro Santuário de Schoenstatt. Esta Aliança foi selada pelo Padre José kentenich e um grupo de estudantes, seus dirigidos, no dia 18 de outubro de 1914.
Com este ato, eles convidaram a Mãe de Deus a estabelecer a sua morada numa antiga capelinha existente em Schoenstatt na Alemanha. Foi deste inicio tão modesto que surgiu o Santuário de Schoenstatt, que depois se propagou e hoje se encontra reproduzido em todas os continentes.
Todos os santuários são uma replica do santuário original de Schoenstatt.
No dia 18 de cada mês,os devotos reúnem-se física ou espiritualmente para celebrar o dia da fundação e renovar sua Aliança de Amor com a Mãe e Rainha. Em torno do Santuário congrega-se um grande movimento de pessoas de todas as idades e estados de vida
EXCURSÃO RELIGIOSA PARA SANTUÁRIO
DIAS 28 E 29 DE MAIO
ÚLTIMAS VAGAS!!!
TEL:8822-2909/JOAQUIM
Comentários
Postar um comentário