BOLETIM DO BEM NOV.2010

A Casa do Bem feliz festeja muitas doações e anuncia boas novas para breve. De agradecer temos um coração cheinho de ternuna e carinho para a turma do Rotary Club Natal Potiguar, que nos doou kits de higiene pessoal, que foram entregues para as Bailarinas do Bem e, outros, vão compor os presentes do Natal do Bem. Grato a Robson Carvalho, Emanuele Barrreto, Hilton Morbin, Katiucia Souto e os demais. Agradecer aos Bulhões pelo cavaquinho, Vágner Araújo idem, a Regina Guedes pelas cadeiras, Gliciane pela máquina de lavar e outros equipamentos mais, a Tânia Ricciardi pela bicicleta novinha, Fernando Bezerra pelo apoio ao livro Cartas para Mel, mais pelo livro para Apurn, Adurn, André Elali, Chiquinho da Constel, Carly da Hazbun, Luciano e Marilene da Plena Comunicação, Rn Econômico, aos amigos Rodrigo Cruz, Glay Anderson e Shilton Roque pelo lindo show do projeto Encontro com os Artistas do Bem, A Oi através do amigo Hildo Oliveira, Cyrela e a tantos outros que estão ajudando de diversas maneiras.
- O Professor Joaquim Nascimento da JOAQUIMTUR e do SENAC levou alunos do Curso Auxiliar de Turismo Pontual para uma visita ao Forte dos Reis Magos.
Os cursos do SENAC na Casa do Bem
orgulham nossa ONG.
O que vem por ai: - O lançamento do livro Cartas para Mel, de autoria de Flávio Rezende, Andrea Browne + amigos, em prol da Casa do Bem vai ser no próximo dia 21 na Siciliano do Midway, das 16 às 19h. Todos convidados e é o aniversário de um aninho de Mel. - O show Diga Sim ao Bem vai ser dia 9 de dezembro no Vila Hall do Hotel Vila do Mar. Das 19 às 23h. Entrada livre + quem quiser contribuir deixa sua colaboração voluntária numa cesta que vai ficar na entrada. Vamos apresentar nosso balé, coral, grupo vocal, hip hop, mit box, capoeira e canto com os Surfistas do Bem. - Dia 19 de dezembro teremos o Natal do Bem com apresentações culturais, alimentação, papai noel etc. Doação de brinquedos na própria Casa do Bem ou na loja Tindolelê da Afonso Pena. - Teremos ainda outros eventos que vamos divulgar em breve. - Nossos grupos de Capoeira do Bem de Mãe Luiza, Vila de Ponta Negra, Zona Norte, Macaíba e Nísia Floresta vão realizar ritual de mudança de corda este mês. - Dia 13 de novembro o produtor cultural Heberth Gleydson vai realizar o Hallowen do Bem na Casa do Bem. A renda vai ser para ajudar no figurino das Bailarinas do Bem no Show Diga Sim ao Bem. - Dia 27 de novembro vamos realizar o Bazar do Bem na Casa do Bem sob a batuta do pessoal do Rotary. Aguardem mais informações. Quem puder nos ajudar para estes eventos, precisamos pagar alguns custos, temos conta no Banco do Brasil, agência 1668-3 - conta 26847-X. Aguardamos sua visita, deixamos luz e paz, Casa do Bem www.casadobem.org.br Fones 3202-3441 - 2010-1133

Comentários

Postagens mais visitadas